Rua João Balbi - nº 167 - Nazaré - Belém - Pará
(91) 3222-1748

Novidades


IMAGEM DE NOSSA SENHORA SE DESTACA NO 'CANTO DA DIRA'

    Uma imagem de nossa senhora de Nazaré feita de Miriti, palmeira típica da Amazônia, com quase um metro de comprimento tem roubado as atenções no ambiente ‘ Canto da Dira’ em homenagem a atriz paraense Dira Paes.  A imagem talhada pelo artista visual-escultor Nelson Nabiça foi feita sob encomenda para a quinta edição da CASA COR PARÁ. Ela fica em um altar pendurado por cordas e com uma moldura feita de chochê pelas mãos de outra artesã, Rafaela Melazo. 

 

 

Ecleida Paes, irmã da atriz e Dona Florzinha, mãe de Dira.

 

     O projeto  ‘Canto da Dira’ tem assinatura das arquitetas Rosangela Martins e Zelinda Gouvêa e a idéia é retratar um quintal  com horta, rede e até a famosa chuva de Belém. Na  inauguração as arquitetas fizeram questão de receber a família da atriz. Entre familiares estava Dona Florzinha mãe de Dira e Ecleida, a imã da atriz. As duas se emocionaram ao ver o altar de Nossa Senhora de Nazaré coma imagem da Virgem padroeira dos paraenses e de quem Dira é devota. A atriz não pôde vir a mostra pois está gravida de seu segundo filho, previsto para nascer ainda este mês.

Matérias



Revistas

A cada mostra uma publicação anual de alto padrão gráfico é lançada, promovendo os eventos, seus arquitetos, decoradores e paisagistas, assim como fornecedores e anunciantes.

Vídeos

Play

A Casa Cor Pará é um evento consolidado em Belém e nesta edição traz muitas novidades. Por ser num shopping, a mostra alia conforto, beleza, segurança e praticidade aos visitantes e tem o mesmo conceito de circuito da edição passada, promovendo a visitação continuada, privilegiando todos os ambientes.

Assine nossa newsletter

para ficar atualizado com as últimas novidades.