Rua João Balbi - nº 167 - Nazaré - Belém - Pará
(91) 3222-1748

Novidades


HOMENAGEM AOS PATROCINADORES

                                            O Enólogo da Chandon, François Hautekeur esteve na noite que teve menu assinadopor Angela Sicília para                                                    homenagear os patrocinadores da mostra

 

                        Foi uma noite para celebrar! As parcerias, a confiança e a aposta na maior mostra de arquitetura decoração e paisagismo.  Muitos patrocinadores estiveram no 'Laboratório Gourmet' projetado por Caíque Lobo para  desgustar um menu preparado pela chef Angela Sicília e receber as homenagens do diretor da CASA COR Pará, André Moreira.

 

André Moreira, Daniela Kress, Caíque Lobo e Monica Guimarães

 

                     Quem também participou do evento foi o Enólogo da Chandon François Hautekeu, que tem a função de difundir  pelo Barsil a marca Chandon - a mais jovem entre as lendárias marcas de espumantes e champagnes do grupo francês LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton, o primeiro grupo de luxo do mundo.

 

François falou sobre a história da marca - presentes em seis países -  seus métodos de elaboração, dos processos enológicos e das técnicas de degustação e harmonização da bebida.
 

 

François Hautekeur enólogo da Chandon


Formado em engenharia mecânica, trabalhou nessa área por 8 anos, até que, em 2001, decidiu partir para uma carreira radicalmente diferente, seguindo sua paixão pelo vinho. Recebeu seu Diploma Nacional de enólogo da Universidade de Toulouse em 2003 e no ano seguinte François Hautekeur ingressou na Maison Veuve Clicquot, como enólogo do departamento de Comunicação de Vinhos.

Fez parte do comitê de degustação presidido pelo chef de cave Dominique Demarville, tomando parte ativa na criação dos melhores assemblages. Em 2010, foi apontado pela Maison para gerenciar o dossiê técnico e midiático das garrafas de Veuve Clicquot encontradas no Mar Báltico, o que lhe permitiu degustar todas as 47 garrafas de Veuve Clicquot que estavam submersas desde o século XIX.

 

 

Para harmonizar com os champagnes oferecidos, a Chef Angela Sicília Caprichou no Menu: Macacá (o tacacá que ao invés do tucupi leva caldo da macaxeira), além de pomedorine. 

Foi uma noite inesquecivel!

Matérias



Revistas

A cada mostra uma publicação anual de alto padrão gráfico é lançada, promovendo os eventos, seus arquitetos, decoradores e paisagistas, assim como fornecedores e anunciantes.

Vídeos

Play

A Casa Cor Pará é um evento consolidado em Belém e nesta edição traz muitas novidades. Por ser num shopping, a mostra alia conforto, beleza, segurança e praticidade aos visitantes e tem o mesmo conceito de circuito da edição passada, promovendo a visitação continuada, privilegiando todos os ambientes.

Assine nossa newsletter

para ficar atualizado com as últimas novidades.