Rua João Balbi - nº 167 - Nazaré - Belém - Pará
(91) 3222-1748

Novidades


ANUÁRIO CASA COR PARÁ!

LANÇAMENTO DO ANUÁRIO CASA COR PARÁ

 

         A publicação evidencia mais uma vez a beleza, sofisticação e criatividade dos mais de 50 profissionais que  participam da CASA COR PARÁ

Uma publicação rica em detalhes, informação. O lançamento do Anuário da CASA COR PARÁ, esta semana, movimentou o universo da arquitetura, paisagismo e designers em Belém.  A revista chega a sua quinta edição trazendo mais fotos de cada um dos 33 ambientes, revelando os detalhes surpreendentes dos espaços e ainda permite ao leitor conhecer mais sobre os profissionais que idealizaram os cada um dos projetos. São 226 páginas retratando não só a beleza dos ambientes, mas também matérias sobre turismo e artesanato, tão presente na mostra já que o tema é  Brasilidade. “Mais do que uma revista, esta publicação representa a CASA COR PARÁ até sua próxima edição”, disse André Moreira.

 

 

 A festa de lançamento foi no ambiente ‘Expressão Brasil- Leal Moreira’ que ficou lotado durante toda a noite. O Diretor da CASA COR PARÁ, André Moreira, ao  dar as boas vindas,  fez todo um suspense antes de anunciar qual ambiente seria a CAPA da publicação e chamou o amigo e  arquiteto Aurélio Meira - homenageado na mostra este ano - para fazer o tão esperado anuncio. Aurélio, claro, continuou o suspense, mas antes lembrou que muitos profissionais participam do evento foram seus alunos dele, lembrando que alguns ele conhece há mais de 30 anos. Sim, foi um encontro de amigos.

 

 

Ter seu ambiente como CAPA da revista sempre causa expectativa e até um certo frisson entre os profissionaius da mostra. Saudavelmente, claro, são feitas até apostas de qual ambiente será o escolhido e durante o lançamento não foi diferente.

 

 

A Sala de Leitura de Benedito Netto foi o ambiente escolhido para ser a capa da publicação de 2015. O designer participa pela primeira vez da mostra apresentando um projeto que faz uma referência à cultura indígena através da utilização de peças garimpadas por aldeias do Brasil, além de objetos produzidas por designers brasileiros, como a Poltrona Mole de Sérgio Rodrigues, um ícone da década de 50.  “ A capa é sem dúvida é o reconhecimento de um trabalho e apesar de confiar muito no que havia apresentado, sabia que outros projetos muito bons, inclusive, valeriam capa  como o ‘Laboratório Gourmet’ e o ‘Canto da Dira’” diz Benedito Netto.

A revista está à venda no Foyer CASA COR e também na Fox vídeo. A galeria completa de quem foi ao lançamento, você vê aqui!

Serviço: CASA COR PARÁ

Quando: de 14 de outubro a 29 de novembro

Onde: 4º Piso do Boulevard Shopping

Matérias



Revistas

A cada mostra uma publicação anual de alto padrão gráfico é lançada, promovendo os eventos, seus arquitetos, decoradores e paisagistas, assim como fornecedores e anunciantes.

Vídeos

Play

A Casa Cor Pará é um evento consolidado em Belém e nesta edição traz muitas novidades. Por ser num shopping, a mostra alia conforto, beleza, segurança e praticidade aos visitantes e tem o mesmo conceito de circuito da edição passada, promovendo a visitação continuada, privilegiando todos os ambientes.

Assine nossa newsletter

para ficar atualizado com as últimas novidades.